terça-feira, 9 de agosto de 2011

Textos

Preciso de um amigo..

Preciso de um amigo que saiba conversar
Que saiba escrever
Que possa me entender
Que possa me escutar
Que goste de música
Que saiba cantar
Que saiba ouvir
Que possa me emprestar um ombro nos momentos mais difíceis
Que me dê um colo nas horas cinzas da vida
Que eu possa olhar nos seus olhos e ver a beleza da vida que brilha como o sol
Que tenha uma alma que entenda o meu pensamento
Que tenha um coração grande, mas bem maior que o meu
Que me ame mais do que eu me amo
Que possa entender porque muitas vezes o ignoro e o evito.
Que saiba compreender porque tem momentos em que me fecho e momentos em que me exponho.
Que seja alguém que veja em meu semblante quando estou triste e me dê um forte abraço de corpo inteiro
Que seja aquela pessoa leal e companheira
Que esteja sempre do meu lado para o que der e vier
Que seja amável e dócil
Que sinta no peito a mesma dor que sinto quando sou ignorada
Que tenha dois braços pra me abraçar e uma boca para beijar
Que seja a companhia para momentos de alegria e felicidade
Que possa rir contigo nas tuas brincadeiras
Que esteja bem pertinho de ti para dizer no ouvido um muito obrigado pela companhia
Que seja companhia mesmo que seja para não fazer nada juntos, mas que seja presença
Que possa estar contigo e te alegrar
Que estenda a mão para me afagar
Que me olhe nos olhos
Que me ouça com o coração
E que o seu coração me ouça também
Que seus ouvidos sejam par ouvir as coisas ruim e apague-as
Que sua boca tenha palavras de conforto e alegria
Que o seu ser seja uma graça para a nossa vida
Preciso de um amigo .......
Igual a você!

Cleonice
07 de agosto de 2011

Nenhum comentário: