terça-feira, 18 de junho de 2013

Religião


HOSPITAL DO SENHOR

Fui ao hospital do Senhor fazer um check-up de rotina e constatei que estava DOENTE. Quando Jesus mediu minha pressão, constatou que estava baixa de TERNURA. Ao verificar a temperatura, o termômetro registrou 40 graus de EGOÍSMO. Fiz um eletrocardiograma e diagnosticou que eu necessitava de uma ponte de AMOR, pois minhas veias estavam bloqueadas por não abastecer o meu CORAÇÃO vazio.
Ortopedicamente tinha dificuldade de caminhar lado a lado e não conseguia abraçar meus IRMÃOS por ter fraturado o braço, ao tropeçar na minha VAIDADE.
Tinha miopia contatada por não enxergar além das APARÊNCIAS queixei-me de não poder ouví-lo, diagnosticou bloqueio em decorrência das palavras vazias do dia a dia.
OBRIGADO, SENHOR, por não ter custado nada a consulta, pela sua grande MISERICÓRDIA. Prometo, após ser medicado e receber alta do HOSPITAL, somente usar homeopatia que são remédios naturais que me indicou e estão no receituário do Evangelho de Jesus Cristo.
Vou tomar, ao levantar, chá de Obrigado SENHOR. Ao entrar no trabalho vou tomar uma colher de sopa de “BOM DIA IRMÃO”, e de uma hora em uma hora, um comprimido de PACIÊNCIA, com meio copo de HUMILDADE.
A, Senhor, ao chegar em casa vou tomar uma injeção de AMOR e ao deitar, cápsulas de CONSCIÊNCIA TRANQUILA.
Assim tenho certeza, não ficarei mais doente e todos os dias serão FELIZES. Prometo prolongar o tratamento preventivo toda a minha vida, para que, quando me chamar, eu esteja pronto.
Obrigado Senhor, e perdoa-me por ter tomado o seu tempo.
Do seu eterno cliente.

Nenhum comentário: